Menu
em

Casal é preso por tráfico de drogas e corrupção de menores em Reserva

A Polícia Militar de Reserva prendeu, nessa segunda-feira (2), um casal suspeito de corromper ou facilitar a corrupção de adolescentes. A situação envolveu a apreensão de dezenas de equipamentos eletrônicos e dinheiro de procedência duvidosa, em uma residência.

A investigação teve como ponto de partida o roubo a uma farmácia. A vítima reconheceu um dos autores, e a PM se deslocou até o endereço do rapaz. Em diligências, ele foi encontrado, ainda com as roupas que teriam sido utilizadas durante o assalto, em frente à residência, e correu para dentro, onde foi localizado e revistado.

No local, foi constatada a autoria do roubo, através do relato dos suspeitos. A PM localizou armas, dinheiro e diversos equipamentos eletrônicos de procedência duvidosa. Havia drogas escondidas em latas de achocolatado, prontas para venda, entre cocaína, crack e maconha. Dois simulacros de pistola foram encontrados no interior da privada.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à proprietária da residência por tráfico e aliciamento de menores, e voz de prisão ao suspeito do roubo, também por aliciamento de menor, já que seu irmão de 13 anos estava na residência. Outros adolescentes que estavam no local também foram apreendidos e encaminhados à Delegacia.

Divulgação
Além de drogas, a PM localizou dezenas de eletrônicos, armas e dinheiro de procedência duvidosa

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile