Menu
em

Capitão Saulo vai lançar pré-candidatura

Posse do vice-prefeito, Capitão Saulo, como prefeito interino de Ponta Grossa

Foto: Divulgação

Um evento programado na Associação de Militares Estaduais dos Campos Gerais (AMEC), na Ronda, vai lançar a pré-candidatura do vice-prefeito de Ponta Grossa, Capitão Saulo, às eleições 2022. Em novo partido, o policial militar oficializou que pretende concorrer a uma cadeira na Câmara Federal, em Brasília (DF). O lançamento está previsto para o dia 7 de julho, às 19h.

Saulo Vinícius Hladyszwski, o Capitão Saulo, entrou na política recentemente. Antes, trabalhou por 16 anos junto à Patrulha Escolar Comunitária e ao Proerd. Em meio a um turbilhão político para escolha de quem seria o candidato a vice-prefeito na chapa de Elizabeth Schmidt (PSD), ele surgiu como nome ligado ao militarismo e ao trabalho com crianças e adolescentes.

Em abril, Capitão Saulo trocou o PSD pelo Republicanos, o que ampliou a possibilidade da pré-candidatura ainda em 2022. No partido anterior, o nome do atual deputado federal, Sandro Alex, seria um empecilho.

“No Republicanos encontrei a oportunidade de trazer comigo pessoas que pensam no mesmo sentido, para que a gente possa fazer juntos a diferença para toda a nossa nação”, comentou o vice-prefeito em vídeo institucional.

Relembre:

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile