Menu
em

Cantor de PG lança primeira música; ouça e opine

Foto: Reprodução/Instagram

Já está disponível em todas as plataformas digitais, como Spotify, Deezer e YouTube, a primeira música da carreira solo do músico de Ponta Grossa Julio Mano. Intitulada ‘Fios de baiano’, a composição do cantor de PG foi lançada na última sexta-feira, 21 de abril.

Primeira música

“É uma alegria ver que o pessoal está ouvindo e curtindo minha música”, conta o artista, entrevistado recentemente no programa Circuito MPB da Rádio Brasil Atual, em São Paulo, uma das principais referências em música brasileira na atualidade.

Com um corte de cabelo e figurinos que chamam a atenção, Júlio Mano traz em sua música uma mistura de ritmos e influências que refletem a diversidade cultural do país. “Fios de baiano’ é uma canção que traduz a brasilidade e a irreverência do povo brasileiro. É um convite para dançar e se divertir, ao mesmo tempo em que faz uma crítica social com humor e ironia”, comenta o compositor.

Cantor de Ponta Grossa

Morando em Ponta Grossa há quase cinco anos, o multi-instrumentista Julio Mano é presença constante nos principais palcos da cidade, tendo participado dos projetos Sexta às Seis e Palco B. Em 2021 ficou em 3º lugar no Festival Universitário da Canção (FUC) com a música ‘Pobre Chavinho’. Criador do Sarau Raiz Quadrado, em São Paulo, Julio já se apresentou também na Virada Cultural SP e no Aniversário da Cidade Tiradentes/SP, além de integrar por 11 anos a banda Aeon.

Fios de baiano

A canção ‘Fios de baiano’ foi gravada no Estúdio Piralinda, por Luiz Vinicius Pacheco, e mixada e masterizada no Tarcísio Marenda Studio, ambos em Ponta Grossa. Além do vocal, Julio Mano assina ainda a bateria e guitarras da gravação, enquanto André Felipe assume o baixo e Nil Mano o teclado. Esta é o primeiro single do EP ‘Morno’, programado para ser lançado em julho.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile