em

Caminhoneiro é feito refém por quase 12 horas

Um homem de aproximadamente 32 anos foi assaltado no início da noite dessa quinta-feira (23), no momento em que dirigia o caminhão de uma distribuidora de combustíveis, na região de Irati. De acordo com a PM, o caminhoneiro saiu de Araucária e deveria levar a carga até Cascavel. No entanto, quando passava pela BR-277, foi surpreendido por dois elementos que, aproveitando a lentidão do veículo em um trecho de subida, simularam estar com armas de fogo e renderam a vítima.

O motorista foi obrigado a parar o caminhão e descer do veículo. Segundo a PM, ele relatou ter sido colocado na parte de trás da cabine, enquanto que a dupla seguiu com o veículo em direção a Palmeira. Ao chegar no município, ele foi deixado em uma área próxima a plantação na região da Colônia Santa Cruz. Mas um terceiro elemento permaneceu com a vítima até as 7 horas desta sexta-feira (24).

A PM ainda busca o caminhão Iveco carregado com combustíveis, uma carga estimada em mais de R$ 100 mil. Ninguém foi preso até o momento. O motorista não ficou ferido durante a ação. 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.