Menu
em

Call center vai auxiliar combate à dengue em PG

A Prefeitura de Ponta Grossa e a Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) lançaram, por meio de parceria, um serviço de call center para oferecer esclarecimentos e informações sobre a dengue. O foco de atuação do serviço são moradores da cidade de Ponta Grossa e o call center entrou no ar nessa segunda-feira (18).

Segundo a assessoria de imprensa da UEPG, a intenção do serviço é tirar dúvidas sobre sintomas e fornecer encaminhamento para unidades de saúde da cidade. O atendimento será de segunda a sexta-feira, das 8h às 7h. O número para ligar é (42) 2102-8000.

Call center

Segundo a assessoria de imprensa da Fundação Municipal de Saúde (FMS), a parceria da UEPG é importante porque conta com atuação de residentes em Saúde Coletiva, que serão coordenados por professores do Departamento de Saúde Pública da UEPG.

Leia também: Quais são os tipos de combustíveis verdes no Brasil?  

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile