Menu
em

Cachorra atropelada em PG vai ganhar nova família em São Paulo

Uma cachorra resgatada numa avenida de Ponta Grossa, após ter sido atropelada, irá ganhar um novo lar em São Paulo (SP). O animal está a caminho do estado vizinho nesta sexta-feira (17), de carona com o veterinário que o atendeu numa clínica particular daqui da cidade.

Cachorro que foi agredido por seu ex-tutor recebe doação da Lojas MM

“Já temos três possíveis adotantes”, conta Ana Crespi. Foi ela e o marido que salvaram a ‘caramelo’ depois do acidente, nesta semana.

Ana explica que o casal estava fazendo turismo em Ponta Grossa quando, numa avenida, já saindo da cidade, se deparou com a cachorrinha desorientada e mancando no meio da rua. “Levamos a cachorra até uma clínica particular, onde ela recebeu os primeiros cuidados e passou por exames. Ela não sofreu nenhuma fratura, mas estava tendo convulsões”, conta Ana, que trabalha numa importadora.

Sem condições de levar a cachorrinha no mesmo dia para São Paulo, o casal – que pagou por todos os procedimentos – acionou uma rede de apoio na internet para tentar achar um lar para ela em Ponta Grossa. “Mas como deu certo de o veterinário vir para cá participar de um congresso, ela vai ficar num lar temporário. A cachorra ainda precisa passar por uma tomografia”, explica Ana.

Ana e o marido estavam retornando de Foz do Iguaçu e decidiram se hospedar em Ponta Grossa para visitar pontos turísticos.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile