em

Briga de família termina com morte de diarista em Ponta Grossa

Foto: Divulgação

Uma briga de família terminou com a morte de uma mulher de 46 anos em Ponta Grossa. O crime foi na noite desta sexta-feira (03), na rua Manoel Marques, vila Coronel Cláudio. Segundo a Polícia Militar, a diarista Sandra Mara Pinheiro teria sido assassinada a tiros pelo filho de criação. O suspeito continua foragido.

Dupla invade residência e mata casal a tiros em PG

De acordo com a PM, a confusão começou depois que o filho de criação de Sandra e um filho legítimo dela começaram a brigar por disputa de ponto de venda de drogas. Ao chegar ao local em que os dois brigavam, Sandra se deparou com o filho caído no chão e desacordado. Foi quando o filho de criação se juntou com outras pessoas e passou a agredir a mãe ‘adotiva’ com coronhadas e uma chave de fenda. Em seguida, aconteceram os disparos, que atingiram o tórax e o glúteo do Sandra.

Não resistiu

A mulher foi atendida pelo Samu, mas morreu a caminho do hospital. O corpo passou pelo Instituto Médico Legal (IML). Segundo a PM, outras pessoas se feriram na confusão, mas recusaram atendimento médico.

A PM fez patrulhamento pela região em busca dos envolvidos, mas ninguém foi preso. No local do crime, os policiais recolheram 13 cápsulas deflagradas de pistola calibre .380. Os estojos foram encaminhados à 13ª Subdivisão Policial.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.