Menu
em

Bombeiros de Ponta Grossa buscam cadáver no Rio Pitangui

Corpo estaria em área de difícil acesso

Foto: Ilustração

O Corpo de Bombeiros realizava, no final da tarde de quarta-feira (13), o resgate de um corpo que teria sido visto no leito do Rio Pitangui, às margens da rodovia PRC-373, em Ponta Grossa. Segundo as primeiras informações, o cadáver estaria na mesma região onde, no dia anterior, outro corpo havia sido encontrado.

Cadáver no Rio Pitangui

Na terça-feira (12), o corpo de Jhonatan Francisco de Oliveira Pedro, 24 anos, foi encontrado com um tiro na nuca, às margens da PRC-373, próximo à cabeceira da ponte sobre o Rio Pitangui. Ele usava tornozeleira eletrônica, pois havia sido condenado a 12 anos de reclusão por duplo homicídio ocorrido há mais de três anos.

Jhonatan é apontado como um dos autores do homicídio de dois irmãos, em crime ocorrido em 2018, no Jardim Los Angeles. Ele teria praticado o crime na companhia de outro rapaz, de nome Guilherme. Na ocasião, as vítimas foram mortas com tiros na cabeça.

Nesta quarta-feira, os bombeiros foram acionados para o resgate de cadáver, por volta das 17h15, ocasião em que foi notada a proximidade do local com o ponto onde o corpo de Jhonatan foi encontrado.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile