em

Bombeiro envolvido em grave acidente deixa o hospital

Foto: Arquivo Pessoal

O Cabo da Reserva, Acir Rosfer, de 51 anos, que ficou gravemente ferido em um acidente ocorrido na manhã de segunda-feira (6), na BR-373, recebeu alta hospitalar da Santa Casa de Misericórdia, em Ponta Grossa. A confirmação partiu do próprio bombeiro nesta quarta-feira (8). Acir publicou nas redes sociais mensagem de agradecimento às pessoas que torceram por ele durante o internamento.

“Estou passando para informar sobre o acidente de segunda-feira, quando o meu carro deu perda total. Deus cuidou de mim o tempo todo. Fiquei internado na Santa Casa e foram realizadas tomografia de coluna, tórax, abdômen, etc. Importante que estou bem, já estou em casa e me recuperando. Agradeço orações e a preocupação”, escreveu Acir.

O bombeiro conduzia um Fiat/Cronus, placas de Palhoça (SC), quando bateu de frente contra um VW/Gol, placas de Guamiranga. O outro veículo era conduzido por um rapaz, de 22 anos, que também ficou em estado grave.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Gol estava carregado com diversas caixas de cigarros contrabandeados. O produto estava no banco de trás do veículo, escondido por um cobertor. O material foi encaminhado para a Receita Federal de Ponta Grossa.

Gol estava carregado com diversas caixas de cigarros contrabandeadas

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.