Menu
em

Bolsonaro vai passar a noite no 5º Esquadrão de Cavalaria de Castro

Deputada federal Aline Sleutjes e o presidente Jair Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro confirmou em live na noite de ontem (4) que estará nos Campos Gerais nesta sexta-feira (5) e sábado (6). Revelou que vai passar a noite no 5º Esquadrão de Cavalaria Mecanizado de Castro.

Na mesma live o presidente fez comentários sobre a concessão de rodovias federais e estaduais do Paraná, em leilão que está processo de análise no Tribunal de Contas da União.

Disse que “o Paraná terá uma grande redução no valor e tarifa zero para motocicletas”. No sábado, Bolsonaro deve participar de uma motociata entre Piraí do Sul e Ponta Grossa. No trecho de 80 km há uma praça de pedágio.

Questionada se a cancela da praça será liberada para a motociata do presidente Bolsonaro, a assessoria de imprensa da Rodonorte informou que a concessionária estava estudando a “melhor maneira de assegurar a segurança de todos os usuários”.

O presidente também elogiou o governador Carlos Massa Ratinho Junior, que na visita presidencial será representado pelo vice-governador, Darci Piana.

Disse que Ratinho Junior “tem trânsito livre na Presidência da República”. Será a terceira vez, em dez anos, que um presidente visita a região dos Campos Gerais nos últimos dez anos.

Antes dele Michael Temer esteve em Telêmaco Borba para o lançamento do Projeto Puma e Dilma Roussef esteve em Ponta Grossa para entregar conjuntos habitacionais.

Apoiadores de Bolsonaro de Ponta Grossa estão organizando uma recepção ao presidente no aeroporto. No entanto, o avião presidencial pousará em Curitiba e, de lá, Bolsonaro virá a Ponta Grossa de helicóptero.

Onde o helicóptero vai pousar não foi divulgado, mas há a possibilidade de ser no Centro de Eventos, onde ocorrerá o primeiro ato previsto na agenda oficial.

A expectativa é muita gente esteja presente nos eventos programados para hoje e amanhã. A visita de Bolsonaro teve como articuladora a deputada federal Aline Sleutjes (PSL), vice-líder do governo na Câmara.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile