em

Bolsonaro participa de lançamento do Programa Aço, da ACIPG

Foto: José Aldinan

Durante cerimônia nesta sexta-feira (5), o presidente Jair Bolsonaro participou, com o presidente da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg), Douglas Taques Fonseca, e a prefeita Elizabeth Schmidt (PSD), do descerramento da faixa alusiva à nova sede da associação. Com investimento de estimado em R$ 17 milhões, a nova sede está sendo construída na avenida Visconde de Taunay e terá cerca de 10 mil metros quadrados, distribuídos de quatro andares. A obra tem previsão de ser entregue em 2022, ano em que a ACIPG irá comemorar o seu centenário.

Na ocasião, com o presidente da Acipg agradeceu a visita do presidente a Ponta Grossa e o empenho da deputada federal Aline Sleutjes para que a agenda de Bolsonaro fosse cumprida na região. Ele ressaltou ainda “tamanha coragem e resiliência do presidente para suportar tamanho ataque para defender diariamente a bandeira verde e amarela”, e destacou que o trabalho do presidente vem marcando positivamente a história do país, inclusive na área econômica.

Programa Aço

Com o vice-prefeito, Capitão Saulo, Douglas Taques e Bolsonaro também descerraram uma placa alusiva ao lançamento do Programa Aço, desenvolvido em uma parceria entre Acipg, prefeitura de Ponta Grossa e Exército. A proposta da Acipg é fornecer qualificação e oportunidades no mercado de trabalho para jovens que concluíram o serviço militar em Ponta Grossa e região. O projeto visa oferecer qualificação e recolocação do profissional militar temporário, e posteriormente oferecer oportunidades de estágios e vagas efetivas direcionadas ao público alvo do programa.

Os participantes do programa também terão como benefício usufruir do Clube de Vantagens da Acipg, que oferece descontos exclusivos em serviços e produtos em mais de 80 estabelecimentos da cidade, como academias, faculdades, escolas de idiomas, clínicas e entre outros.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.