Menu
em

Bob não resiste à tentação e foge pelo portão aberto

Cão escapou na tarde dessa segunda-feira

Bob já está desaparecido há cerca de 24 horas / Foto: Divulgação

Josiane Gomes e a família estão patrulhando as ruas do Bairro Uvaranas, em Ponta Grossa, desde a noite de segunda-feira (26), tão logo notaram o sumiço do cachorro Bob. Revendo os fatos, Josiane acredita que o cão tenha saído durante a tarde. “Nós recebemos algumas visitas, e o portão ficou aberto. Ele não costuma sair… muito raramente dá uma volta e sempre retorna”, diz Josiane, que enviou ao portal DCmais foto do Bob.

Quem é Bob?

O animal é de porte médio, tem pelagem amarelada e bastante dócil. É um cachorro de raça indefinida (vira-lata para os íntimos), com cerca de sete anos de idade. No focinho tem uma ferida, marca registrada de um cão que gosta de usar o focinho para enterrar ossos em alguma canto do quintal.

Suposições

Pode ser que Bob tenha sido recolhido por alguém. Pode ser que ele esteja perdido. Ou, ainda, pode ser que esteja procurando o endereço antigo, como aconteceu com o cachorro Napo na semana passada. A família já mora há quatro anos na região do La Fiori, em Uvaranas. Mas, antes disso, Bob vivia com eles no Bairro Olarias. Será que ele está procurando a casa certa?

Nicholas quer o amigo de volta

O neto de Josiane, Nicholas, tem a mesma idade do cão, e sente falta do amigo que conhece desde bebê. Quem tiver informações a respeito do Bob pode entrar em contato pelo telefone (42) 99852-4579.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile