Menu
em

Bloco de concreto é usado para agredir motoboy até a morte em PG

Foto: Arquivo Pessoal

Um bloco de concreto de aproximadamente 50 centímetros foi a arma usada para agredir um homem até a morte, perto do Condomínio Real, no bairro Neves, em Ponta Grossa. O caso aconteceu nas primeiras horas desta quinta-feira (20) no cruzamento das ruas Fagundes Varela e Rio Coutinho.

Foi por volta das 6h30 da manhã que moradores da região se depararam com um homem caído e ensaguentado na via. Assustadas, as testemunhas acionaram o Siate/Corpo de Bombeiros e Samu. Elas teriam informado que a vítima levou um tiro.

No entanto, os socorristas perceberam no local que o homem não tinha perfurações, mas cortes profundos causados pelo bloco de concreto que estava próximo do local. A vítima apresentava gravíssimo traumatismo craniano e chegou a ser encaminhado com urgência ao Hospital Universitário Regional, mas não resistiu.

Gilberto Junio Soares da Cruz tinha 35 anos, trabalhava como motoboy e era pai de dois meninos, de 10 e 12 anos de idade.

O pai de Gilberto chegou ao local da agressão poucos minutos após o filho ser colocado na ambulância. Ele disse aos socorristas que Gilberto estava morando em outra cidade e havia retornado a Ponta Grossa há pouco tempo.

O corpo do motoboy está sendo velado na Capela da Funerária Prever, em Ponta Grossa. Ele será sepultado na tarde desta sexta-feira (21) no Cemitério Parque Jardim Paraíso.

A vítima estava morando a menos de um quilômetro do local onde o crime ocorreu. A princípio, nenhuma testemunha soube informar quem agrediu o motoboy

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile