em

Bebê vítima de agressões resiste, tem alta e se recupera em casa

Na última sexta-feira (07), o bebê de 6 meses que foi torturado pelos pais recebeu alta do Hospital da Criança e segue em recuperação sobre a guarda e os cuidados da avó materna em Telêmaco Borba. O caso foi acompanhado pelo O Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) e o órgão da Polícia Civil.

A criança de seis meses goi internada na UTI do Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HURCG), com lesões em diversas partes do corpo e trauma craniano. O pai foi preso em flagrante no dia 21 de junho, quando a criança deu entrada no Hospital Municipal da Criança Prefeito João Vargas de Oliveira. A mãe foi detida no dia 26 de junho, no Hospital. Conforme atestaram exames, o bebê também teve uma fratura em fêmur ainda nos primeiros meses de vida, fato que reforçou a tese de que a criança era vítima de tortura. A família se mudou de Telêmaco Borba para Ponta Grossa há pouco mais de um mês, onde morou em dois endereços.

Por motivo de segurança, os pais do bebê foram transferidos no dia 30 de junho da Cadeia Pública Hildebrando de Souza para a região de Curitiba onde estão custodiados em penitenciárias distintas.

Fábio Matavelli
Bebê recebe alta e segue em recuperação

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.