em

Bazar terá 600 celulares doados pela Receita Federal em PG

Serão mais de 600 itens disponíveis para compra. Foto: Enaira Schoemberger.

A Associação Pontagrossense de Assistência à Criança com Deficiência (APACD) está organizando seu primeiro Bazar Beneficente, com produtos apreendidos pela Receita Federal. O evento acontecerá no Ginásio de Esportes do Colégio Sepam, nos dias 3 e 4 de fevereiro, das 8h30 às 17h30.

Leia também: EPR abre 400 vagas para trabalhar no pedágio; saiba como se inscrever

Em entrevista ao Diário dos Campos e DCmais, Márcio Schon, coordenador da APACD e organizador do evento, compartilhou informações sobre a iniciativa. Ao contrário da divulgação inicial de 200 celulares à venda, Márcio revelou que serão 600 aparelhos, incluindo modelos como Xiaomi e iPhone. O bazar também contará com roupas, utensílios domésticos e itens de decoração, todos abaixo do preço de custo, totalizando mais de 800 mil reais em produtos.

As formas de pagamento são flexíveis, incluindo opções à vista, PIX, crédito, débito e parcelamento em até 3 vezes. A expectativa é de mil pessoas por dia.

Schon compartilhou que os recursos arrecadados serão direcionados para a aquisição de equipamentos essenciais e melhorias na estrutura da instituição, que desempenha um papel crucial no atendimento a mais de 150 crianças com deficiência na região.

Destacando a significativa dependência dessas crianças, Schon fez um apelo caloroso à sociedade de Ponta Grossa para participar ativamente do bazar e contribuir para a superação das dificuldades financeiras enfrentadas pela APACD. Este evento faz parte uma série de atividades ao longo de 2023 em prol da arrecadação, sendo o maior até agora. 

Confira o pôster promocional do bazar: 

Foto: Divulgação/APCD.

Serviço

Local: Ginásio de Esportes do Colégio Sepam, Rua Santos Dumont, 1390; esquina com a Rua Francisco Búrzio.

Data: 3 e 4 de fevereiro de 2024.

Horário: início às 8h30 e término às 17h30.

Telefone: (42) 98404-3522.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.