Menu
em

Bandidos se vestem de policiais e aterrorizam família

A Polícia Militar de Figueira atendeu a uma grave ocorrência, no final da tarde de segunda-feira (9), no Bairro Areia Branca, em uma fazenda. Segundo o solicitante, ele e a família foram rendidos por quatro elementos que chegaram em uma caminhonete Ford Ranger com placas de Santa Catarina. Os criminosos pularam o muro da residência e entraram na casa se identificando como policiais. No entanto colocaram todas as pessoas em um dos quartos e as amarraram.

tempo todo diziam serem policiais, e faziam uso de camisetas e coletes idênticos aos da Polícia Civil do Paraná. Os bandidos, armados com revólveres e pistolas disseram que queriam dinheiro e joias e perguntavam por uma caminhonete F-250.

Uma das vítimas foi agredida com um açoite de couro durante a ação. Do local foram levadas joias avaliadas em cerca de R$ 100 mil, além de eletrônicos, as chaves de cinco carros, além de dinheiro e um veículo BMW.

Já era perto da meia-noite quando os bandidos deixaram o local. Os familiares conseguiram se soltar cerca de duas horas depois, quando pediram socorro. Durante a permanência na casa, que durou cerca de seis horas, os criminosos também consumiram alimentos e bebidas da geladeira. Foram feitas buscas, mas ninguém foi localizado. O BMW roubado foi recuperado na cidade de Ibiporã na manhã desta terça-feira.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile