em

Bandidos simulam acidente para roubar quem oferece ajuda

Os criminosos resolveram investir em uma técnica que apela para a solidariedade das pessoas para fazer novas vítimas de assaltos. Segundo a PM, na noite de sexta-feira (1º), por volta das 21h30, um homem se deslocava de caminhonete de Imbituva para Prudentópolis, quando avistou uma motocicleta caída às margens da rodovia e um corpo caído próximo. Outro homem, no meio do asfalto, acenava com a mão, solicitando ajuda.

O condutor estacionou para prestar socorro às supostas vítimas de acidente, e foi rendido pelo homem que antes havia acenado, e que então passou a apontar uma arma de gogo para a cabeça do motorista solícito.

Sem esboçar reação, a vítima viu o momento em que o homem que estava no chão levantou, tomou sua VW Amarok e fugiu, enquanto o outro manteve a vítima por cerca de 20 minutos na mira de o que parecia ser um revólver. Depois disso, o assaltante ergueu a moto do chão e seguiu rumo à localidade de Mato Branco. Populares ajudaram a vítima a acionar o 190. A PM fez buscas, mas não encontrou os criminosos.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.