Menu
em

Auxiliar de cozinha, Fernanda deixa um menino e será sepultada em Ivaí

Foto: Arquivo Pessoal

* Por Felipe Liedmann – dcmais

Moradores do Jardim Manacás, em Ponta Grossa, estão em luto. A perda de Fernanda de Oliveira, de apenas 26 anos, em um acidente de bicicleta na tarde de terça-feira (12) chocou os mais próximos da família. A moça prestativa, que saiu para ajudar o pai, não voltou. A morte abalou a comunidade.

Fernanda trabalhava como auxiliar de cozinha, era natural de Ponta Grossa e moradora da Rua Brasílio Proçailo, no Manacás – vila do Chapada. Ela deixa familiares e um filho: o pequeno Davi Luiz, que havia completado 6 anos no final de novembro.

De acordo com testemunhas, Fernanda havia saído de bicicleta na tarde desta terça para buscar medicamentos em uma Unidade Básica de Saúde da região. Os remédios eram para o pai.

No retorno, em um trecho de descida, o freio da bicicleta teria falhado, o veículo atingiu um pequeno barranco que fica em frente à própria casa. Com o impacto, a moça acabou arremessada contra a parede do imóvel e bateu a cabeça. Não houve tempo para os socorristas.

Fernanda está sendo velada na Capela São José. O sepultamento está marcado para o período da tarde no Cemitério São Roque, na cidade de Ivaí – a 90 quilômetros de Ponta Grossa.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile