Menu
em

“Aumento de pedágio é desrespeito aos paranaenses”, diz Professor Gadini

(Foto: Divulgação)

O mês de outubro registra o alto custo nas tarifas de pedágio retomam elevações superiores a 30% e 40% nas praças de cobrança, mantidas pelas empresas de pedágio, pesando diretamente no bolso da população.

Para o candidato do PSOL à prefeitura de PG, Professor Gadini, o aumento da tarifa representa um desrespeito aos paranaenses que já pagam por uma tarifa reconhecidamente cara há mais de 20 anos. “É inaceitável outro aumento no pedágio rodoviário, quando a própria justiça reconhece fraudes e favorecimentos para políticos governistas, inclusive com delação judicial por dirigentes empresariais”, afirma.

Na avaliação do Professor Gadini, candidatos a prefeito e vereadores das cidades que registram cobranças de pedágio rodoviário não podem silenciar diante da alta na cobrança de pedágio, pois quem paga a conta são os moradores, elevando custo de produção e a inflação, que afeta a vida da população. “Candidatos que apoiam e esperam apoio do governo estadual precisam explicar aos moradores mais este desrespeito à população”, alerta o Professor Gadini.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile