em

Aumenta a angústia da família da empresária que está desaparecida há 6 dias

Foto: Arquivo pessoal

Familiares da empresária Marlene Paula Acácio, 47 anos, estão angustiados buscando novas informações que possam levar ao paradeiro dela. A mulher desapareceu na última quinta-feira (17), em Ponta Grossa, quando saiu de casa para comprar fio para sua loja de bordados e desde então não retornou para a casa.

Marlene é mãe de quatro filhos. Duas crianças, de 8 e 11 anos, e duas jovens de 19 e 24 anos. A família espera por notícias boas para que possa passar o feriado de Natal mais tranquilo, sabendo do paradeiro de Marlene.

No dia do desaparecimento, imagens das câmeras de segurança da região central mostraram o momento em que Marlene foi abordada e depois entrou em um veículo de cor prata. A filha Brenda Acácio Ferreira, 24 anos, contou à reportagem do DC que as imagens revelaram que no veículo estava uma mulher, que teria trabalhado como diarista na casa da empresária há cerca de três meses por duas semanas, e o seu marido.

Na data, a família disse que tentou rastrear o GPS do celular da empresária, mas os dados teriam sido desativados três minutos depois que ela entrou no veículo. Tentamos ligar, mas o celular permanece desligado desde então. Já percorremos os hospitais da cidade também. E a angústia só aumenta”, disse Brenda.

Investigação

De acordo com o delegado Fernando Jasinski, responsável pelas investigações, diversas diligências estão sendo realizadas para localizar a empresária. Informações que possam ajudar a encontrar Marlene devem ser repassadas para a Polícia Civil (42) 99827-9684.

Da Redação

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.