Menu
em

Atraso em salários deixa funcionários do Bom Jesus em desespero

Hospital Bom Jesus. Foto: Arquivo DC.

Uma pessoa técnica de enfermagem do Hospital Bom Jesus, em condição de anonimato, revelou à reportagem do portal DCmais que os salários dela e de outros colaboradores da instituição estão atrasados. A pessoa faz um apelo para o acerto das contas.

Leia também: PG terá nova ligação interbairros, veja onde

“Estamos sem receber nosso salário e não nos dão nenhuma satisfação. Estamos desesperados, temos contas para pagar. Temos filhos e eles dependem do nosso dinheiro”, afirma a pessoa colaboradora.

Esta pessoa revelou que os atrasos no pagamento dos salários são recorrentes. “Todo mês isso acontece. Sempre é para cair o salário no quinto dia útil, mas não cai. Quando a gente pergunta, dizem que não tem previsão”, acrescenta. “Para onde vão as verbas que eles recebem como hospital filantrópico?”, questiona a pessoa.

Na quarta-feira (11), o Deputado Sandro Alex postou em uma rede social a assinatura de um convênio entre o hospital e o governo do estado no valor de R$ 1 milhão. Segundo a publicação, o dinheiro será usado para a “compra de equipamentos como monitores, ventiladores, cardioversores, camas e Raio X”.

A redação solicitou um posicionamento do hospital sobre a denúncia de atraso nos salários, que até agora não teve retorno da instituição. O espaço permanece aberto.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile