em

Atlético-PR faz último jogo longe de Curitiba

Fábio Matavelli
Após dois jogos em Ponta Grossa, Atlético vai até Paranaguá enfrentar o Rio Branco

 

 

 

O Atlético-PR faz hoje a sua terceira partida seguida longe de Curitiba – e ao que indica, a última, já que o clube definiu que irá mandar seus jogos no Eco-Estádio – pelo Campeonato Paranaense. O rubro-negro enfrenta o Rio Branco, no ‘Carangueijão’, em Paranaguá, às 17 horas, pela terceira rodada.

O time da Arena da Baixada busca a sua terceira vitória no Paranaense, após ter vencido o Londrina e Operário, ambos no Germano Krüger, e seguir na briga pela liderança da competição.

O técnico Juan Carrasco comentou que as vitórias estão sendo importantes para dar confiança ao grupo e que alguns ajustes estão sendo realizados. “Estamos sempre dialogando em busca do melhor para o time”. O treinador afirmou que o objetivo é dar um padrão de jogo ao Furacão. “Queremos que os jogadores treinem e joguem do mesmo jeito”, disse.

Carrasco aproveitou a coletiva de sexta-feira para elogiar alguns jogadores da formação que estão treinando no time profissional, como Paulo Otávio, Pablo e Harrison, e disse que outros terão oportunidade de jogar. “Os jogadores que tiverem condições de jogo eu coloco. Tem que dar oportunidade”. 

Sobre a adaptação ao idioma português, Carrasco diz que a cada dia está melhor. “Estou aprendendo (a falar) nos treinamentos, falando com os companheiros e jogadores. Já estou melhor”, afirma.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.