em

Associativismo oferece plataformas de vendas online para 17 cidades da região de Ponta Grossa

Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Centro do Paraná (Cacicpar), em parceria com a ACIPG, anunciou a implantação de plataformas de marketplace para 17 municípios do Paraná, próximos à Ponta Grossa e região dos Campos Gerais. A iniciativa busca inserir o empresariado no mundo digital para vender os produtos de forma online e criar mais um canal de vendas.


O serviço foi disponibilizado para Ponta Grossa – que já conta com o Compra PG, Palmeira, Carambeí, Castro, Piraí do Sul, Jaguariaíva, Sengés, Arapoti, Tibagi, Reserva, Imbaú, Telêmaco Borba, Curiúva, Ortigueira, Cândido de Abreu, Ivaí e Figueira. A Cacicpar apresentará a proposta para as cidades e cada município terá a sua plataforma de marketplace se tiver interesse pela ferramenta.


O objetivo é fomentar o comércio local e diminuir os impactos causados pelo Covid-19. De acordo com o presidente da Cacicpar, Lino Lopes, a pandemia acelerou o processo de digitalização das empresas, sendo necessário migrar para o ambiente online. “Vamos oferecer para as Associações Comerciais a capacitação para que atendam as demandas dos empresários e possibilitem as vendas onlines. A ACIPG teve uma visão futurista que atende a demanda dos empresários e oferece uma alternativa rápida, tudo pensando na necessidades dos clientes que foram alteradas com a pandemia”, avalia.


Mais informações sobre a implantação e adesão podem ser obtidas através do e-mail [email protected]

Compra PG

A iniciativa é uma parceria com a ACIPG, que vai assessorar e auxiliar a implantação da ferramenta nas entidades da Coordenadoria. A Associação já opera desde o dia 15 de julho com a plataforma Compra PG. Já são mais de 250 empresas e mil produtos cadastrados no site www.comprapg.com.br e no aplicativo de Delivery, que soma cerca de dois mil downloads.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.