em

Assalto a farmácia termina com mulher baleada na cabeça em PG

As polícias Civil e Militar procuram pelos suspeitos de assaltar uma farmácia na noite da última segunda-feira (9) em Ponta Grossa. O crime aconteceu na avenida Aldo Vergani, região do bairro de Oficinas, quando dois homens – um deles armado de revólver – invadiram o estabelecimento e anunciaram o assalto.

Os bandidos ameaçaram funcionários e clientes que estavam no local e também roubaram diversos objetos pessoais e dinheiro da farmácia. Ao saírem, na tentativa de intimidar as vítimas, os criminosos efetuaram dois tiros para o alto. Neste momento, passava pela avenida uma caminhonete e nela estava uma mulher, identificada como Salete de Fátima Veigand da Silva, 37 anos que acabou atingida pelo tiro na cabeça.

 

 

Paulo Silva/RS Polícia

Siate prestou atentimento à vítima

 

Haviam mais passageiros no veículo que, por sorte, não foram atingidos. Equipes do Siate foram acionados imediatamente e encaminharam à vítima ao hospital Bom Jesus. Os bandidos fugiram sentido Jardim Itália, em uma automóvel HB20 e uma motocicleta. Eles estão sendo procurados pela polícia.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.