em

Assaltantes armados aterrorizam moradores de áreas rurais

A Polícia Militar de Imbaú frustrou uma tentativa de assalto a residência, na região rural da cidade, no final da tarde de segunda-feira (3). A ação teve início quando uma denúncia anônima apontou que homens armados tinham invadido um imóvel e faziam uma família refém. A equipe da PM se dirigiu até o local, e encontrou um indivíduo suspeito diante da residência, que estava com uma camiseta enrolada no rosto e carregava um veículo do proprietário com objetos que pretendia roubar.

Quando o suspeito viu a Polícia, correu para dentro da casa, e a equipe fez entrada tática, localizando o dono da casa, que indicou que os assaltantes tinham fugido pelos fundos. A Policia Militar perseguiu os suspeitos na mata por cerca de três horas e meia, e conseguiu localizá-los quando já começava a anoitecer. Ao perceberem que eram seguidos, os suspeitos efetuaram disparos de fogo contra a PM, que revidou.

Na sequência, os suspeitos abandonaram diversos objetos, incluindo uma motocicleta sem alerta de furto. Os bandidos não foram localizados. Os objetos encontrados foram encaminhados para a 18ª Subdivisão Policial para as providências.

Sapopema

Na cidade de Sapopema, uma equipe policial foi acionada na noite de segunda-feira, via fone, para dar atendimento a uma ocorrência de roubo na localidade de Serra Grande, onde foi informada que o solicitante e sua esposa ficaram amarrados na residência e que tinham acabado de se libertar e fazer contato. Segundo informou, duas pessoas armadas e encapuzadas deram voz de assalto, levando dois televisores e certa quantia em dinheiro, um veículo Hilux de cor prata e algumas comidas (carnes), fugindo em seguida.

Arquivo DC
Polícia busca suspeitos de praticar assaltos em Imbaú e Sapopema

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.