Menu
em

Após revés para o Cruzeiro, Operário tem sequência dura na ‘B’

Foto: André Jonsson / OFEC

A derrota de 2 a 1 para o Cruzeiro, no Germano Krüger, deixou um misto de sensações para o torcedor do Operário Ferroviário. Um pouco de frustração pelo gol sofrido logo após conseguir o empate, uma leve esperança pelo time fazer frente ao líder da Série B, mas também preocupação por mais um tropeço em casa com falhas defensivas. A apreensão aumenta quando a torcida olha para a tabela que o Fantasma tem pela frente no Brasileiro.

O próximo compromisso já é nesta segunda-feira (6), contra o Guarani. O time paulista é o lanterna da competição, mas costuma endurecer os jogos contra o Operário. Além disso, a partida ocorre em Campinas.

Logo depois, a equipe volta ao Germano Krüger para pegar o tradicional Bahia. A sequência dura do Operário ainda reserva dois jogos longe de Ponta Grossa: contra Vila Nova e Vasco. Junho termina com o Fantasma recebendo a Chapecoense e julho começa com visita ao Brusque. Serão 30 dias pesados.

Provisoriamente, o Operário está na sétima colocação, com 12 pontos. Mas, ao término da 10ª rodada, pode cair para o 12° lugar e ficar com diferença de apenas dois pontos para a zona de rebaixamento. Ao mesmo tempo, o ‘G4’ pode abrir seis pontos para o Fantasma ao final da rodada.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile