em

Vídeo: Jovem é morto com 14 tiros na Cipa; é o 9° homicídio de PG em 2022

Foto: José Aldinan

Ponta Grossa tem na tarde desta quinta-feira (20) o registro do nono homicídio desde a virada do ano. As forças de segurança atendem um jovem morto com 14 tiros na Vila Cipa. O caso aconteceu na Rua Araruna (final da Rua Thaumaturgo de Azevedo), bairro Oficinas.

Bombeiros estiveram no local e confirmaram o óbito. Informações preliminares dão conta de que o rapaz que foi morto se chama William Pedroso e tem 21 anos de idade. Ele estava na casa do irmão.

De acordo com testemunhas, a residência teria sido invadida e os autores dispararam cerca de 15 vezes. Conforme as autoridades, 14 tiros de 9mm atingiram a cabeça, o abdômen, o tórax e o braço direito do rapaz, causando morte instantânea.

Não há informações oficiais sobre o paradeiro dos autores. Eles teriam fugido de carro e ‘escoltados’ por uma moto. Segundo moradores das redondezas, o automóvel usado para a fuga era um Renault Megane Sedan de cor preta.

A Polícia Militar esteve no local do assassinato e isolou o quarteirão onde o crime aconteceu. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo e vai realizar a identificação oficial do jovem morto a tiros na Cipa.

Veja vídeo:

Créditos: José Aldinan_ DCMAIS
Créditos: José Aldinan_ DCMAIS

Na madrugada:

Suspeita de facções em Ponta Grossa:

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.