em

Agência da Cidadania quase dobra atendimentos

Projeto que descentraliza serviços municipais e de instituições parceiras, o Agência da Cidadania foi realizado na sexta-feira (23) na região da Vila Cipa e Jardins Ibirapuera, Amália e Europa, e registrou uma procura acima da média. Promovido mensalmente, geralmente efetua em torno de 200 atendimentos, mas nesta sexta-feira mais de 350 foram registrados.

Para John Elvis Ramalho, diretor da Agência do Trabalhador – órgão responsável pela organização da ação – um dos motivos do aumento da participação da comunidade foi a primeira atuação do CRAS Móvel no projeto. “Além deles, também participaram conosco o Procon móvel, a União Associação dos Moradores, Faculdade Sant’Ana, Masterline, Departamento de Assuntos Comunitários [DAC], Sala do Empreendedor e Sala da Qualificação Profissional”, conta Ramalho, que também destaca a primeira participação do Departamento de Zoonoses da Secretaria de Saúde com a orientação contra a dengue e animais peçonhentos.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.