A 19ª Expoimóveis terá uma lista de novidades e benefícios para o público que deseja investir em imóveis. A feira ocorre de 27 a 30 de junho, em Ponta Grossa, no Centro de Convenções do Shopping Palladium e é organizada pelo Grupo Diário dos Campos de Comunicação (GDCC).
A campanha de lançamento foi preparada pela Agência Ade!, que buscou um conceito visual inovador para atingir diversos públicos, como explica o diretor da empresa, Junior Migliorini. “Um novo design para mudar a cara da feira, com novas cores e também com novas atrações para quem visitar o local. O público verá a campanha em outdoors, televisão, rádio, jornais e no Shopping Palladium”.
A campanha da Expoimóiveis foi feita pela equipe da Agência Ade!, com destaque para Neto Penteado e Thaiane Falcão, que idealizaram o novo design. A empresa tem mais de 70% dos clientes do ramo imobiliário, atendendo construtoras e imobiliárias que atuam no Paraná e Santa Catarina.
Novidades na Expoimóveis
“O público irá encontrar a venda de imóveis dos expositores, mas também empresas que oferecem inovações e produtos para o setor. Um conceito ligado a tecnologia e opções diversas para quem deseja investir no setor imobiliário”, comenta Migliorini.
Para atualizar o público, a feira já tem um perfil no Instagram (@expoimoveispg). O perfil mostrará as novidades do evento, os expositores, além da campanha de lançamento.
Confira a entrevista com Junior Migliorini sobre a campanha da Agência Ade!
Expositores da 19ª Expoimóveis
Entre os expositores já confirmados estão construtoras, incorporadoras, imobiliárias, consórcios, bancos, empresas financeiras, de móveis planejados, de internet e de segurança, por exemplo.
A Expoimóveis é um evento tradicional de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais, onde os clientes e empresas da construção civil se encontram em um espaço focado para realizar negócios imobiliários.
Leia mais: 19ª Expoimóveis terá sorteios, prêmios e lançamentos exclusivos