em

Adrimar de Souza Rodrigues morre eletrocutado em Ponta Grossa

Adrimar era alpinista industrial: deixa mulher e uma filha de 4 anos

O alpinista industrial Adrimar de Souza Rodrigues, de 28 anos, sofreu um choque elétrico quando podava uma árvore na região conhecida como Lagoa dos Pintos, em Ponta Grossa, e foi a óbito no local. O acidente ocorreu na tarde deste domingo (5).

Adrimar vivia com Bruna Fernanda Machado Ferreira, no Jardim Paraíso, e deixa também uma filha de 4 anos. O sepultamento será nesta segunda-feira (6), às 15h30, no Cemitério Parque Jardim Paraíso, onde está sendo velado.

Adrimar de Souza Rodrigues foi socorrido por equipes do Samu e do helicóptero do Batalhão de Operações Aéreas da Polícia Militar, que nada puderam fazer. A Polícia Científica esteve no local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

O que é alpinismo industrial

A profissão de Adrimar de Souza Rodrigues é descrita como alpinista industrial. Saiba o que é: Alpinismo Industrial é uma tecnologia de execução de trabalhos em altura em obras de construção civil, permitindo aos trabalhadores alcançar locais de difícil acesso, sem o recurso a estruturas de apoio e onde estruturas como andaimes, plataformas elevatórias ou bailéus têm o acesso muito limitado.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.