em

Acusados pela morte de eletricista são condenados pela Justiça

Dois homens acusados de matar o eletricista Reinaldo Machado da Silva, 35 anos, no ano de 2012, durante uma briga de trânsito em Ponta Grossa, foram condenados pela Justiça pelo crime de homicídio qualificado. O julgamento dos réus aconteceu na última-quinta-feira (21). Ao final, um dos homens foi condenado a 18 anos e oito meses de prisão, enquanto que o outro envolvido recebeu pena de 17 anos e quatro meses.

O crime aconteceu em setembro daquele ano quando a vítima se envolveu em uma briga com os dois autores do crime, após um acidente de trânsito envolvendo os três, na avenida Monteiro Lobato. Os envolvidos entraram em luta corporal e Reinaldo foi agredido com socos e pontapés na cabeça. Ele chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu e acabou falecendo

De acordo com a Justiça, a dupla já havia sido julgada em 2016 pelos crimes de lesão corporal seguida de morte. No entanto, o Ministério Público recorreu da decisão e solicitou um novo julgamento na tentativa de aumentar a pena dos envolvidos. A defesa dos acusados irá recorrer da sentença.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.