em

Acusado de matar Sandro Pedrozo confessa crime em audiência

Julgamento

 

Kevin Ferreira de Paiva, acusado de assassinar o massoterapeuta Sandro Pedrozo, foi ouvido nesta terça-feira (26) durante audiência de instrução e julgamento, no Fórum de Ponta Grossa. Todas as testemunhas de acusação foram ouvidas, e o réu, durante interrogatório, confessou ao juiz ter sido ele o responsável pela morte de Sandro.

O réu, que havia optado pelo silêncio até agora, disse não ter premeditado o homicídio, e declarou que não tinha a intenção de matar a vítima. Para o advogado Fernando Madureira, um dos que representam os familiares de Sandro Pedrozo no caso, a versão do acusado foi fantasiosa. “Ele disse que a vítima proferiu palavras ofensiva a sua honra, e que queria manter relações sexuais com o réu. Disse que agrediu Sandro, e não sabe quantas ‘pancadas’ deu na vítima, sem intenção de matar”. Para Madureira, a versão não encontra nenhuma solidez, diante do fato de que o acusado levou o celular da vítima e depois vendeu o aparelho. Agora ele alega que se confundiu, e levou o celular que pensou ser seu. “Essa versão não vai alterar em nada o julgamento, diante das provas contra ele, que deve pegar mais de 20 anos de reclusão”, opina o advogado. A sentença final deve ser conhecida nos próximos dias.

 

A agressão

O crime ocorreu em 18 de junho de 2017. Uma câmera flagrou o momento em que o acusado agrediu a vítima com repetidos socos e chutes, mesmo após Sandro Pedrozo estar desacordado. A vítima ficou internada por 25 dias em hospital até falecer. Kevin Ferreira de Paiva, 19 anos, foi preso em 21 de julho, com a ajuda de imagens de câmeras da Guarda Municipal, que o flagraram em situação suspeita de tráfico de drogas.

Arquivo DC
Acusado foi preso em julho, e somente agora confessou o crime

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.