em

Acusado de matar Juliana será transferido à PG na próxima semana

Anderson Barboza de Paula, principal suspeito de agredir até a morte a companheira Juliana Silveira Nunes, 33 anos, deverá ser transferido ao presídio Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa, na próxima semana. Por enquanto, de acordo com a delegada do setor de Homicídios da 13ª Subdivisão Policial, Tânia Maria Sviercoski, o acusado segue preso em Foz do Iguaçu, cidade onde foi detido tentando fugir ao Paraguai.

 

“Aguardamos a liberação da transferência para Ponta Grossa e demais questões burocráticas. Ele já foi interrogado em Foz do Iguaçu e, se acharmos pertinente, faremos um novo interrogatório na próxima semana”, disse a delegada.

 

O crime ocorreu na manhã de quinta (27), dentro de um bar no bairro da Nova Rússia. Equipes da PM encontraram Juliana já em óbito, aparentemente agredida até a morte com um taco de baseball. O corpo estava caído no chão, ao lado da mesa de sinuca, e coberto. Próximo ao corpo estavam três bilhetes escritos pelo companheiro. Em depoimento à polícia, Anderson confessou que o crime teria sido motivado por ciúmes.

Fábio Matavelli

Crime que tirou a vida de Juliana aconteceu na última quinta (27)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.