em

Acusado de estuprar filha em Ponta Grossa é preso em Curitiba

Prisão foi resultado do trabalho do Nucria-PG

A Polícia Civil, através do Núcleo de Proteção a Criança e Adolescente de Ponta Grossa (Nucria), deu cumprimento a mais um mandado de prisão pela prática do crime de estupro de vulnerável. A delegada Ana Paula Cunha Carvalho relata que, no final do mês de agosto, a vítima de 13 anos, acompanhada de sua genitora, compareceram ao Nucria para denunciar o pai da jovem.

O homem, de 38 anos, estaria desde o início de 2019 abusando sexualmente da própria filha. “A mãe saía para trabalhar durante o dia e o pai, aproveitando do momento sozinho com a filha, praticava a violência”, destaca a delegada.

Durante as investigações, foram apresentadas conversas via aplicativo whatsapp, nas quais a vítima relatava, com detalhes, o abuso sofrido, dizendo inclusive que não aguentava mais a situação e que queria acabar com a própria vida.

Diante de tais evidências e declarações colhidas na investigação, a delegada Ana Paula representou pela prisão preventiva do acusado, a qual foi realizada na cidade de Curitiba. O acusado, após prestar interrogatório, foi conduzido ao presídio Hildebrando de Souza, onde encontra-se à disposição da Justiça.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.