Menu
em

ACIPG é contrária à criação de novos cargos comissionados na Câmara

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) divulgou uma nota à imprensa na manhã desta sexta-feira (14) se posicionando contra a criação de novos cargos comissionados na Câmara de Vereadores de Ponta Grossa.

O projeto de lei 069/2023, que está tramitando na casa, propõe a criação de 15 cargos em comissão no Poder Legislativo, gerando um impacto financeiro de mais de R$ 830 mil somente neste ano.

“A ACIPG é contrária ao aumento desenfreado do tamanho da máquina pública e a medidas que onerem ainda mais os cofres públicos, que já sofrem com um elevado índice de gastos e despesas que poderiam ser alocadas em medidas que tragam melhores condições para a população e benefícios para o município”, aponta a entidade.

“A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa defende uma gestão eficiente dos gastos do Poder Público e irá acompanhar atentamente o trâmite do projeto de lei em questão. A ACIPG deverá questionar os representantes do Legislativo e conta com o bom senso da Câmara de Vereadores para que reveja este aumento de gastos e a aprovação de tal medida”, complementa.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile