Menu
em

ACIPG celebra 102 anos e premia empresas destaques

11 empreendimentos da cidade em diferentes segmentos receberam o Prêmio Destaque ACIPG Foto: ACIPG/Divulgação 

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) teve uma noite de celebração na última segunda-feira (17). A Casa do Empresário foi palco da cerimônia ‘Prêmio Destaque ACIPG’, com homenagem a empresas destaques e comemoração aos 102 da ACIPG.

A noite foi marcada por homenagens, emoção e reconhecimento pelo trabalho realizado de 11 empreendimentos da cidade em diferentes segmentos.

Receberam o Prêmio Destaque ACIPG as empresas DAF, no segmento da indústria; Viação Iapó, nos transportes; Clinipon, no segmento da saúde; Águia Florestal, no agronegócio; Posto Pinheiro, no comércio; Relojoaria Pontagrossense, no comércio; Rosazul Centro de Educação Infantil, na educação; Unisul Projetos e Construções, no segmento de serviços; Restaurante La Gôndola, no segmento de alimentação; J Degraf Viagens e Turismo, como “Mulher Empresária”; e Inbix Ventures, como “Jovem Empresário”.

História centenária

A presidente da ACIPG, Giorgia Bin Bochenek, celebrou os 102 anos completados pela associação, destacando o papel que a entidade desempenha ao longo dos anos no desenvolvimento de Ponta Grossa. “A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa é reconhecida como uma entidade que contribui para o crescimento e desenvolvimento da nossa cidade. E para representar este momento de celebração homenageamos empresas que são destaque em seus segmentos”, afirmou a presidente.

Giorgia Bin Bochenek ainda fez questão de enaltecer o papel desempenhado por empresários e associados ao longo do ano, destacando a relevância dos empreendedores para o desenvolvimento de Ponta Grossa.

Leia mais: PG terá concurso de música sertaneja com premiação em dinheiro; saiba os detalhes

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile