Menu
em

Acidente com ônibus escolar mata estudante e deixa 15 feridos no PR

Um acidente grave, registrado na noite de terça-feira (11), envolvendo um ônibus escolar e um caminhão, tirou a vida de um estudante de 21 anos e deixou outros 15 feridos no Paraná. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ocorrência foi registrada na BR-116, próximo do município de Mandirituba.

 

PRF/Divulgação
Acidente aconteceu na noite de terça-feira (11), próximo de Mandirituba

 

O ônibus, pertencente à Prefeitura de Agudos do Sul, retornava com cerca de 28 jovens da Universidade do Contestado, localizada em Mafra (SC), com destino a Agudos do Sul. Conforme a equipe da PRF que atendeu o acidente, o ônibus teria sido fechado por um caminhão que invadiu a faixa contrária, em um trecho onde a manobra de ultrapassagem é proibida pela sinalização.

Para não colidir na traseira, o ônibus acabou invadindo a pista contrária e colidiu na lateral de uma carreta. Com o impacto, um estudante de 21 anos, passageiro do ônibus, morreu na hora. Outras 15 pessoas também ficaram feridas. Três delas estão em estado grave.

As vítimas foram encaminhadas para hospitais de Mafra (as com lesões mais graves), Rio Negro, Lapa e Curitiba  (Hospital do Trabalhador). O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caminhoneiro que teria fechado o ônibus foi embora do local.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile