em

2º Grupamento de Bombeiros atende 1 caso a cada 50 min

Neste sábado (4), até as 20h30, a cerca de cada 50 minutos o 2º Grupamento de Bombeiros de Ponta Grossa registrou uma ocorrência. Foram dois ferimentos por “armas brancas”, que significam uso de faca, canivete ou outro artefato cortante.

Predominaram ocorrências de “queda do mesmo nível”, que em boa parte quer dizer que motociclista caiu. Foram mais seis acidentes de trânsito, seis incêndios em vegetação e outros dois em edificações. Entre outras ocorrências.

No total, o 2º Grupamento de Bombeiros lançou no site oficial da corporação do Paraná 25 atendimentos entre zero hora de sábado (4) até as 20h30. Nenhuma delas, felizmente, teve óbito no local.

Ferimentos por arma branca

Foram dois chamados por ferimentos com “arma branca”, sendo que em um deles um homem de 53 sofreu ferimentos graves. O fato ocorreu por volta das 16 horas na altura do número 2.500 da Avenida Souza Naves.

No outro chamado, a vítima foi uma mulher de 25 anos. O fato se deu na Rua Egito no amanhecer deste sábado. Os ferimentos, segundo o site dos Bombeiros, foram leves.

Incêndios em vegetação e edificações

O 2º Grupamento de Bombeiros também foi acionado para socorrer incêndios em vegetações nas ruas Antônio Gomes de Oliveira, Visconde de Nacar e Minas Gerais, entre outras.

O fogo em edificação ocorreram na esquina da Avenida Balduíno Taques com a Rua Riachuelo, pouco depois das 9 da manhã, ena Rua Deodoro Alves Quintilhano com Avenida Presidente Kennedy, às 2h45.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.