Menu
em

Vizinho é suspeito de abusar de criança de 10 anos em Itaiacoca

Foto: José Aldinan / Dcmais

A Polícia Civil de Ponta Grossa prendeu, na tarde desta sexta-feira (23), um homem de 53 anos suspeito de abusar de uma criança de 10 anos. Os fatos teriam ocorrido ao longo do último ano,e o abuso sexual teria ocorrido no Distrito de Itaiacoca. Os detalhes foram apresentado pela delegada do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), Ana Paula Cunha Carvalho.

Abuso sexual em Itaiacoca

Segundo ela, os fatos teriam sido denunciados pela mãe da vítima após notar uma mudança no comportamento da filha. Ao perceber agressividade e irritação, a mãe questionou a menina, que relatou os abusos praticados pelo homem de 53 anos, vizinho de sua avó.

A menina contou que ele vinha abusando sexualmente já há algum tempo. De acordo com a declaração da criança, ouvida pelo setor de psicologia da delegacia especializada, o investigado tinha o hábito de levá-la a um paiol em sua propriedade. Lá, acariciava o seu corpo, passava o órgão sexual em suas partes íntimas e a beijava lascivamente.

“Os abusos vinham ocorrendo há aproximadamente um ano e se davam sempre na ausência de testemunhas no já referido paiol”, aponta a delegada, conforme os dados colhidos pela investigação. Diante da gravidade dos fatos, a delegada Ana Paula Cunha Carvalho representou pela prisão preventiva do investigado. O mandado foi devidamente cumprido na residência do suspeito, também no Distrito de Itaiacoca. O cidadão responderá pelo crime de estupro de vulnerável e, após interrogado pela Autoridade Policial, foi encaminhado ao Presídio Hildebrando de Souza. (com informações da 13ª SDP)

Veja o vídeo gravado pela delegada Ana Paula:

https://dcmais.com.br/wp-content/uploads/2024/08/WhatsApp-Video-2024-08-23-at-5.56.41-PM.mp4

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile