Menu
em

Vítima é amarrada, agredida e quebra dente durante roubo em PG

Guarda Municipal

Foto: Arquivo DC

Um rapaz foi abordado pela Guarda Civil Municipal (GCM) na Vila Santa Maria em PG. Ele e outro cidadão são suspeitos de agredir e roubar uma TV e um celular de um morador da região. A prisão aconteceu na madrugada da terça-feira (28). 

Leia também: Aposta de PG leva R$ 5,5 mil na Mega Sena; confira a lotérica

Em busca pessoal nada de ilícito encontrado. Porém, em consulta via aplicativo, foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor. Indagado sobre a televisão de marca Philco de 40″ e um celular marca LG que estavam em sua posse, o indivíduo não informou a origem dos objetos.

Em patrulhamento nas imediações, um homem acenou para a equipe e relatou que foi vítima de roubo. Ao chegar em sua residência, por volta das 0h40, uma mulher chamou o proprietário da residência. Ao abrir a porta, foi surpreendido pelo suspeito. Ele teria lhe dado um chute no peito e o derrubado no chão.

Relata ainda que além do homem abordado havia mais um suspeito prestando apoio. Ambos contiveram a vítima, o amordaçaram com um pano, roubaram a TV e o celular. A vítima disse também que durante a queda ele tentou se esquivar e acabou quebrando um dente.

No momento da abordagem,o suspeito se mostrou bastante agressivo, sendo necessário o uso de força moderada para contê-lo, bem como o uso de algemas, segundo a GCM. Desta forma foi informado de seus direitos e encaminhado até a 13ª Subdivisão Policial para providências cabíveis.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile