Menu
em

Vídeo: suspeito de causar incêndio próximo ao Margherita Masini é indiciado em PG

O homem suspeito de atear fogo nas proximidades do Parque Municipal Margherita Masini foi indiciado pela Polícia Civil. É o que informam os delegados Derick Moura Jorge e Nagib Nassif Palma, da 13ª Subdivisão Policial. O incêndio criminoso aconteceu no dia 12 de setembro.

Leia também:: Câmeras das ruas de PG ajudam GCM a encontrar veículo roubado

https://dcmais.com.br/wp-content/uploads/2024/09/WhatsApp-Video-2024-09-18-at-11.27.42.mp4

O incêndio se alastrou colocando em risco residências que situam na área, bem como o Hospital Universitário Materno Infantil (HUMAI), diz o delegado Derick. A partir desses dados, foram realizadas diligências que contaram com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), por meio da Defesa Civil, que resultaram na identificação do suspeito do crime como sendo um homem de 58 anos de idade.

Ele foi interrogado e confessou que realmente ateou fogo no local, afirmando que não tinha intenção de colocar em risco a saúde e o patrimônio de terceiros e que não sabia que o incêndio se alastraria. O Inquérito Policial foi finalizado, sendo o homem indiciado pela prática do crime de incêndio majorado, cuja pena pode chegar a oito anos de reclusão.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Deixar uma Resposta

Sair da versão mobile