Menu
em

Vídeo: PCPR indicia autor de assalto à agropecuária de Carambeí

Roubo à agropecuária aconteceu em março. Foto: reprodução/PCPR.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em Carambeí, concluiu na sexta-feira (5) o inquérito policial que investigou roubo agravado pelo uso de arma de fogo, praticado em uma agropecuária no dia 30 de março deste ano.

Leia também: Comunidade lamenta falecimento de professora da rede estadual

O indiciado é um homem de 27 anos de idade, natural de Lapa-PR. O homem estava sendo procurado há alguns dias pela Polícia Civil para ser interrogado. Na tarde de sexta-feira (5) a Polícia Militar prendeu o indivíduo em flagrante por roubo cometido contra mulher grávida de 15 semanas. Apos a lavratura do flagrante decorrente da captura realizada pela Polícia Militar, o delegado Marcondes Ribeiro fez o interrogatório no inquérito do roubo da agropecuária.


Em seu depoimento o investigado confessou ser autor do roubo e informou que praticou o crime para comprar drogas. Ao final do inquérito policial ele foi indiciado pelo crime de roubo agravado pelo uso de arma de fogo, cuja pena máxima pode chegar a 10 anos de reclusão, acrescida de um terço. O indiciado encontra-se preso na Cadeia Pública de Castro, em decorrência da prisão em flagrante roubo.

Veja o vídeo do roubo à agropecuária:

https://dcmais.com.br/wp-content/uploads/2023/05/Video-sem-titulo-‐-Feito-com-o-Clipchamp-1.mp4
Ação de assaltante dura menos de um minuto contra vítimas. Vídeo: divulgação/PCPR.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile