em

Vídeo: PCPR dá detalhes sobre homicídio de homem de 44 anos na Nova Rússia

Delegado Luis Timossi. Foto: reprodução/PCPR.

A Polícia Civil de Ponta Grossa, por meio do setor de homicídios, realizou uma operação relacionada ao homicídio de Samuel Almeida da Silva, de 44 anos, morto a tiros em 25 de abril de 2024 na região da Nova Rússia. A ação policial aconteceu na manhã da quarta-feira (28).

Leia também: Mega Sena acumula para R$ 6,5 milhões; PG tem 5 apostas premiadas

Segundo o delegado de homicídios, Luis Gustavo Timossi, as investigações revelaram que Samuel Almeida era membro de uma organização criminosa e possuía um extenso histórico criminal, incluindo homicídios. Segundo o apurado, no dia do crime, Samuel estava comercializando entorpecentes em um ponto de tráfico de drogas quando foi assassinado com vários disparos de armas de fogo calibre .380 e 9mm.

Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, a polícia apreendeu quatro armas de fogo de calibres variados (.380, 38, 9mm e 32), cocaína, crack, dinheiro e equipamentos usados para o tráfico de drogas. “Essa operação é importante para a conclusão das investigações e para a responsabilização dos autores perante a Justiça”, disse o delegado. 

A operação resultou também na detenção de seis pessoas, sendo três homens, duas mulheres e um adolescente, que foram levadas para a unidade policial e estão sendo investigadas por posse irregular de armas de fogo e tráfico de drogas. De acordo com Timossi, o homicídio de Samuel Almeida teria sido motivado por disputas relacionadas ao controle de pontos de tráfico na região.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.