Menu
em

Vídeo: homicídio em PG pode estar relacionado a boato de traição

Delegado titular de Homicídios, Luis Timossi. Foto: reprodução/PCPR.

A Polícia Civil, em investigação realizada pelo setor de homicídios, deflagou operação visando esclarecer as circunstâncias da morte de Jaciel Fernando Antunes Maciel, ocorrida no dia 10 de junho, por volta da 01h40, no bairro Boa Vista, na cidade de Ponta Grossa/PR.

Leia também: Identificado comerciante que teve mal súbito e morreu em PG

De acordo com as investigações, a vítima acabou sendo assassinada por ter dito a um colega de infância que sua companheira estaria tendo um caso extraconjugal. Por não acreditar na traição, o investigado teria passado a ameaçar Jaciel de morte.

Na data dos fatos, acompanhado de outros indivíduos, o suspeito teria passado a rondar os locais onde poderia estar a vítima e, no início da madrugada, foi até a residência de Jaciel e, após chamá-lo pelo nome, acabou assassinando-o.

Os mandados cumpridos na data de hoje, de acordo com o delegado Luís Gustavo Timossi, responsável pelo setor de homicídios,  objetivavam identificar qual a participação de cada um dos envolvidos no plano criminoso. Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão, tendo sido encontrada, em uma das residências, uma arma de fogo de calibre .38, resultando na prisão em flagrante de um indivíduo de 25 anos.

As investigações já identificaram os dois autores responsáveis pela execução do crime, que são vistos nas imagens logo após o crime. Um deles acabou preso em flagrante no dia 10 de junho e o outro acabou identificado como Matheus Ferreira, vulgo “Mellinho”, que é considerado foragido.

Ferreira, na data do crime, já estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. As investigações agora prosseguem, visando esclarecer completamente os fatos. O delegado Timossi comentou o caso:

https://dcmais.com.br/wp-content/uploads/2023/06/WhatsApp-Video-2023-06-23-at-08.23.23.mp4

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile