Menu
em

Vídeo: homem suspeito de tentar roubar carro de professora é preso em PG

Um homem agrediu uma professora de uma instituição de ensino situada no Centro de Ponta Grossa e tentou levar seu carro. O caso aconteceu no dia 16 de fevereiro, por volta das 18h30. Porém, na quinta-feira (29), o suspeito do crime foi preso pela Polícia Civil.

Leia também: Amigos e familiares lamentam por morte de irmãos que caíram em lago de Castro 

A ação foi flagrada por câmeras de segurança das redondezas. Veja:

https://dcmais.com.br/wp-content/uploads/2024/02/WhatsApp-Video-2024-02-29-at-10.26.35.mp4

De acordo com o apurado pela PCPR, a vítima estava saindo de seu local de trabalho quando, ao entrar em seu veículo, foi abordada por um homem, o qual a mandou sair do automóvel, aduzindo que esta havia “perdido”. Depois, o homem arrancou a vítima do interior do automóvel e deu diversos socos na sua face e cabeça.

https://dcmais.com.br/wp-content/uploads/2024/02/WhatsApp-Video-2024-02-29-at-10.26.34.mp4

A professora passou a gritar por socorro. Ela segurou a porta do automóvel e impediu que o bandido o levasse. Impedido pela vítima e por um terceiro que apareceu no local para socorrer a mulher, o ladrão desistiu e fugiu do local. 

A partir das informações coletadas foi possível identificar o autor do crime como um homem de 27 anos. O delegado responsável pelo caso, Derick Moura Jorge, representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi aceita pelo Poder Judiciário.


Na manhã do dia 29 de fevereiro a equipe do  2º Distrito Policial de Ponta Grossa deu cumprimento ao mandado de prisão. O homem foi interrogado e conduzido à Cadeia Pública local, onde permanece à disposição do Poder Judiciário. Ele responderá pelo crime de tentativa de roubo.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile