Menu
em

Vídeo: dupla ateou fogo em morador de rua por vingança, afirma PCPR

Local onde foi encontrado o morador de rua com queimaduras. Foto: reprodução/redes sociais.

A Polícia Civil trouxe mais detalhes sobre a tentativa de homicídio que vitimou um morador de rua na cidade Irati, durante a terça-feira (15). A vítima teve aproximadamente metade de seu corpo queimado e se encontra internada em estado grave. As informações foram trazidas pelo delegado Rafael Rybandt.

Leia também: Queda de energia afeta abastecimento em vários bairros de PG nesta quarta-feira

https://dcmais.com.br/wp-content/uploads/2024/10/WhatsApp-Video-2024-10-15-at-19.46.00.mp4

O crime aconteceu dentro da construção do Teatro Municipal, local que tem abrigado moradores de rua e usuários de drogas. Segundo a autoridade, testemunhas viram dois homens saindo do local do crime e chamaram a polícia. Dois indivíduos com as características relatadas foram encontrados e populares reconheceram os homens como autores do crime.

Conforme o delegado, os suspeitos presos têm 46 e 23 anos de idade, também em situação de rua. O mais velho negou a autoria do crime e atribuiu a responsabilidade da ação ao mais novo, o qual teria confessado que ateou fogo à vítima com etanol. Segundo Rybandt, o crime foi motivado por vingança em relação a danos e furtos supostamente causados pela vítima a bens dos investigados.

Porém, o suspeito mais novo teria dito que o homem preso com ele também queria a vítima morta. Ambos foram indiciados por tentativa de homicídio qualificado e, se denunciados, podem ir a júri popular. 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Deixar uma Resposta

Sair da versão mobile