Menu
em

Vídeo: delegado dá detalhes sobre feminicídio em Irati, vítima tinha 26 anos

Mirela Maiara Ewerling Luis. Foto: reprodução/redes sociais.

O delegado Diego Troncha, responsável pelas investigações do feminicídio de Mirela Maiara Ewerling Luis, de 26 anos, detalhou o que a Polícia Civil já sabe sobre o caso, ocorrido em Irati durante a madrugada do sábado (10). O principal suspeito do crime é o marido dela.

Leia também: Vídeo: veículo capota na pista de acesso da Avenida Souza Naves

https://dcmais.com.br/wp-content/uploads/2023/06/Feminicidio-1.mp4

Segundo Troncha, o casal estava em uma confraternização com outro casal, até que o marido de Mirela teve uma crise de ciúmes e tentou agredi-la. O outro casal conteve o suspeito, mas ele pegou uma faca, retornou e golpeou sua esposa. A mulher entrou em óbito ainda no local. O crime teria sido presenciado pelo filho da vítima e do autor, de apenas dois anos.

O homem fugiu para uma área de mata e foi preso durante a manhã da segunda-feira (12). Foi aberto inquérito policial, que esclarecerá mais detalhes sobre o crime. O suspeito já tinha retrospecto de violência doméstica, em que a própria Mirela já havia solicitado medida protetiva contra ele. Cerca de um ano antes do crime, a vítima não pediu a prorrogação da vítima, e o casal voltou a viver junto.    

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile