em

Veja vídeo de acidente que envolveu policial em Ponta Grossa

Imagem: Reprodução

Uma perseguição policial pelo bairro Nova Rússia, em Ponta Grossa, não terminou bem para um dos policiais na tarde desta segunda-feira (27). O PM acabou se envolvendo em uma colisão com um carro na altura da Rua Minas Gerais e precisou de atendimento médico. Uma câmera de segurança flagrou a cena.

O vídeo mostra o motoqueiro suspeito dobrando a esquerda no cruzamento com a Rua Marcílio Dias. Alguns segundos depois aparece o policial. Ele não consegue desviar do carro que cruzava a preferencial e acaba atingido. (Veja abaixo)

Imagens cedidas por Notícias PG

Apesar da colisão não ter ocorrido em alta velocidade, o PM, de 27 anos de idade, teria sido encaminhado pelo Siate/Corpo de Bombeiros para uma das UPAs de Ponta Grossa com suspeita de fratura.

Perseguição policial em Ponta Grossa

Cerca de três minutos antes do acidente que envolveu o PM, uma outra câmera de segurança flagrou o início da perseguição policial na Avenida Ernesto Vilela, entre o Centro e o bairro da Nova Rússia, em Ponta Grossa. As imagens captadas por volta das 14h48 mostram um motociclista fugindo pela contramão em uma das vias mais movimentadas da cidade (veja abaixo).

Imagens cedidas por Notícias PG

Conforme informações preliminares apuradas pela reportagem, os policiais estariam atuando em uma blitz na região. Quando percebeu a presença da PM, o piloto da moto iniciou a fuga, sem se importar com os demais veículos que cruzavam a região.

As imagens captadas na rotatória da Ernesto Vilela com a Rua Júlio de Castilho mostram o motoqueiro pela contramão em alta velocidade. Ele só pega a mão correta da via no meio da rotatória. Logo em seguida é possível ver dois policiais de moto em perseguição ao indivíduo. Um deles se envolveu no acidente mais à frente.

Não há informações oficiais sobre o paradeiro do infrator. O 1° Batalhão de Polícia Militar aguarda conclusão do boletim de ocorrência para divulgar detalhes do caso.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.