Menu
em

Troca de tiros deixa um homem morto e outro ferido na região

Foto: arquivo DC.

No começo da tarde desta segunda-feira (2), três indivíduos invadiram uma oficina mecânica de Imbaú e deram início a uma troca de tiros contra um homem. A vítima, identificada como Lissandro Santos da Silva Veiga, de 26 anos, também estava armada. Devido aos tiros, Lissandro, que também era conhecido como ‘Gambá’, morreu na hora.

Troca de tiros

Segundo informações da Polícia Militar do Paraná, Lissandro estava na oficina desde às 9h para realizar um conserto em seu veículo. O homem assassinado a tiros tinha um mandado de prisão em aberto pela PM, por motivo de roubo.

Conforme o funcionário do local, Lissandro portava um coldre velado em sua cintura. Ainda de acordo com o funcionário da oficina mecânica, a vítima conseguiu acertar um dos homens.

Os criminosos carregavam uma arma longa cal. 12 e após matarem Lissandro, pegaram a arma da vítima e fugiram do local.

Entrada em hospital de Telêmaco

Quase uma hora após o ocorrido, um homem atingido por arma de fogo deu entrada no hospital Dr. Feitosa, em Telêmaco Borba. A pessoa foi identificada como Fernando Machado de Oliveira, sendo encaminhado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O homem atingido por arma de fogo foi trazido de Imbaú por populares até o hospital. Por conta das semelhanças entre os casos, a PM segurou o dono do veículo que trouxe Fernando até Telêmaco Borba para realizar uma perícia.

Investigações

Até o momento o caso segue em investigação. O que se sabe é que Fernando segue na UTI de Telêmaco Borba. O corpo de Lissandro foi encaminhado para exame de necropsia ao Instituto Médico Legal de Ponta Grossa.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile