Menu
em

Trio é suspeito de assaltar residência usando arma de choque em PG

Era final de tarde nessa sexta-feira (25), quando a Polícia Militar de Ponta Grossa logrou êxito em prender três homens suspeitos de praticar assalto a uma residência. A ocorrência foi registrada por volta das 17h40, e resultou na apreensão de armas e drogas. As apreensões sugerem, ainda, que os criminosos usavam arma de choque para a prática de assaltos.

Da ameaça à arma de choque

Conforme o boletim de ocorrência da PM, três homens teriam entrado em uma residência no Bairro Órfãs, onde renderam moradores e levaram pertences das vítimas. Saíram do imóvel em fuga em um veículo Toyota Corolla, de cor branca.

A polícia, de posse da descrição do automóvel e dos indivíduos, intensificou o patrulhamento na região. Em determinado momento, o carro foi visualizado na Rua Marcílio Dias, esquina com Avenida Ernesto Vilela, região do Bairro Nova Rússia.

Foi realizada abordagem aos ocupantes e, no interior do veículo, foram encontrados 20 tabletes de substância análoga a haxixe, uma arma de choque (taser) e dois simulacros de arma de fogo. Foi dada voz de prisão aos três ocupantes do carro, bem como apreendido veículo, drogas e simulacros
para encaminhamento à 13° SDP.

Roubos X furtos a residência

Nessa semana, outro crime de invasão a residência tendo por finalidade assalto teve final trágico. Um homem invadiu residência no Bairro Neves, matou uma jovem de 20 anos, e depois voltou para colocar fogo na residência. (relembre os detalhes) A Polícia Civil trabalhou rápido, identificou e prendeu o suspeito. Casos de invasão a residência tendo por finalidade o roubo não costumavam ocorrer com tanta frequência na cidade, onde são mais comuns os arrombamentos e furtos quando os proprietários não se encontram no imóvel.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile